Política

Associação Bancada Militar investe em Tecnologia e Recursos Humanos

Compartilhe!

A Associação Bancada Militar (ABM/RJ), presente no Cenário Político já há 13 anos, tem investido em Tecnologia e em Recursos Humano, com a finalidade precípua de alavancar, com qualidade, as discussões no âmbito Proporcional e majoritário.

O Presidente da ABM/RJ, Sargento Fuzileiro Naval do Quadro Especial (QESM) Aragão, também conhecido como “Comendador”, com seu carisma e fino trato com os alheios, consegue facilmente articular e tem se mostrado um mediador de conflitos, além de agregar valores morais e sociais tão raros nos dias atuais.

O braço direito da ABM/RJ, o Suboficial da Reserva da Marinha Monteiro, tem se mostrado como um guerreiro incansável, impulsionado pelas injustiças sociais, luta bravamente pelos direitos da classe militar e preza também pelos deveres.

Desta forma a Associação Bancada Militar tem se despontado como um ícone neste universo seccionado pelas diversas ideologias e ideais, muitas vezes difulsos e confusos.

Mesmo com o momento desfavorável, a ABM/RJ veste a camisa verde e amarelo e apóia totalmente o Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Conheça e Cadastre-se na Associação Bancada Militar.

Assista as Lives da Bancada Militar no Facebook.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *