Política

Líderes se reúnem na Sede da ABM/RJ

Compartilhe!

Uma importante Reunião aconteceu nesta 3ª feira (23/jun) na sede da Associação Bancada Militar (ABM/RJ). Compareceram a Diretoria do QESA e vários líderes com a finalidade de traçar ações estratégicas da união da classe Militar.

Dentre as várias tratativas foi explanado pontos cruciais das diversas peculiaridades existentes no âmbito Municipal, a saber, do Rio de Janeiro.

O vice-presidente da ABM, Suboficial Monteiro, mostrou-se muito animado com a aproximação e boa vontade das lideranças presentes na reunião.

Os líderes QESA Euclydes Nogueira, Veteranos Aragão e França juntamente com a Equipe QESA e Carlinhos Pró-Menor, destacaram que a união neste momento é imprescindível e somente focados nos objetivos comuns pode-se obter êxito na empreitada que está por vir.

Ficou alinhavado diversos pontos que serão analisados no decorrer desta semana e no dia 29/jun teremos defininição concreta de nomes para liderarem os pleitos em curso.

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. Jorge Lima diz:

    Qual é o endereço?

    1. josiassantos diz:

      Largo São Francisco, 26 sala 913 – Centro/RJ

  2. Eu Marcelo Praiano pré candidato a vereador de Rio das Ostras, quero tabem participar da bancada Militar.

  3. luiz carlos luz diz:

    NOS QESA SO NOS INTERRESSA E A PROMOÇÃO A SUBOFICIAL. FORA ISSO O RESTO NAO E INTERRESSANTE. NAO VAMOS APOIAR NENHUMA PROPOSTA QUE NAO SEJA A PROMOCAO DOS QESA A SUBOFICIAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *